quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Finalmente!

Finalmente o Marchador ficou pronto!

Confesso que vinha nessas duas semanas com sentimentos contraditórios, de medo pelo custo do conserto e de ansiedade para ter minha viatura de volta.

Ontem de tarde me ligaram e avisaram que a picape tava pronta. Ótimo! Não tem como negar que fiquei muito feliz: A sensação de ficar acima da linha de teto da maioria dos carros, tendo um campo de visão ampliado; o castanhar do motor diesel enchendo na acelerada; a aspereza da suspensão no rodar e nos pulos transmitindo solidez do veículo e passando todas imperfeições do solo à minha coluna... tudo isso junto e misturado me leva à conclusão que não sei mais andar de carro "pequeno" e a saudade da L200 tava grande.

Bem, resumindo a história, minha L200 tá de volta, com o motor tinindo de novo (ao menos é o que parece - vamos acompanhar), pronta pras estradas da vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário